quinta-feira, 12 de junho de 2008

O exemplo

Infelizmente não tenho tido muito tempo para fazer novos posts. Os trabalhos de final de ano e os próprios jogos do Euro têm-me consumido por completo. As duas coisas são de dificil conjugação, mas com vontade, tudo se consegue, mas não se arranja tempo para tudo...
Ontem, mais uma vitória. 3-1, sofrida, mais saborosa. Confirmámos que o Deco "voltou" e que o Ronaldo é mesmo o melhor do Mundo. Estamos apurados e em primeiro lugar. Bravo, Portugal!
Mas a euforia da passagem rapidamente deu lugar a uma duvida que me assaltou desde que o Chelsea emitiu este comunicado.
Tendo dito Scolari que apenas falava no final do Europeu, porque razão o Chelsea, apesar da sua falta de ética já ser bem conhecida de todos os portugueses, emitiu esta noticia? Por muito más que tenham sido as intenções do clube londrino, sinceramente não acredito que tudo isto tenha sido à revelia de Luiz Filipe Scolari. Onde está o exemplo do treinador?
Agora, não sei até que ponto o próprio Cristiano Ronaldo não se envolverá mais na novela anglo-espanhola criada à sua volta.
Apesar de Portugal ter ganho dentro de campo, dá-me a impressão que levou uma cabazada fora dele.

PS: Mesmo assim acredito e estarei incondicionalmente ao pé dos nossos enquanto defenderem as cores do nosso Portugal.
PS2: Cuidado com a Espanha.

Sem comentários: