quinta-feira, 1 de maio de 2008

O inicio

Sempre olhei para aquele campo rectangular de forma diferente. De forma apaixonada, onde o objectivo não era correr atrás de uma bola, mas sim disputar a honra de ser o melhor. Sempre me habituei a ver o futebol para além do esférico, para além das quatro linhas. Aqueles vinte e dois jogadores disputam emoções dentro de campo, milhões de pessoas vivem-nas foram delas. É por isso que decidi criar um blogue e falar sobre esses sentimentos.
Afinal, quem nunca sentiu um aperto no peito devido a um jogo de futebol?

1 comentário:

Me disse...

Acho muito bem que partilhes a tua paixao pelo futebol aqui no teu blog, se me permites o elogio tens geito para isto rapaz! lol

Até eu que não me interesso lá muito por futebol te dou razão quando dizes que todos nós já sofremos pelo nosso clube, ou nos sentimos muito felizes a apoiar a nossa selecção..
Eu acho incrivel como tanta gente que tem tantos conflitos no dia a dia se conseguio juntar como um povo unido o ano passado, provamos a todos os nossos adversários que apesar de sermos um país pequenino somos unidos quando queremos e principalmente pelas emoções do futebol.

Continue a escrever ..senhor Pedro Guarda. LOL xD

*